terça-feira, 10 de abril de 2012

#Viciei: It Girls

Cara, tipo assim...
Não dá pra acreditar como a CAPRICHO faz umas coisas que a gente se indentifica tanto! Essa série, It Girls, é um exemplo! É tudo que uma garota quer ser e tudo que uma garota imagina pro futuro!...
Depois que assisti todos os episódios, deu até vontade de ser amiga da Nati, da Juh e da Mel! E os produtinhos que elas usam.... Affe! #mamãemedá... Bafos! Amo e recomendo de batom a blush e de blush á rímel! Tipo assim... Itfashion! E é só você clicar bem aqui e o seu mundinho de moda vai estar aberto pra todos os estilos, incluindo classic, color folk e o meu preferido: Rock, como vocês já devem saber. Bem, é só você clicar ao lado e assistir aos episódios que você quer ver. Eu sei que essa série já acabou á algum tempo, mas só foi cair a ficha do que eu estava perdendo agora (na verdade, a "ficha" foi minha Best Victória! I love u, Vic!). Trouxe algumas imagens delas para vocês! E se vc quiser assistir, é só clicar onde eu disse. Bem, eu também tava pensando em fazer tipo uma enquete de qual look ficou melhor e tal. Que nem elas fizeram! Vou fazer essas enquetes com algumas amigas minhas!... Bem, vamos as fotos?



Nati, Mel e Juh! Prazer! Não são fofas?





A Mel tem um estilo mais 'classic', a Nati, um estilo meio color flok-alternativo e a Juh, temum estilo perfect: Glam Rock!



Gostaram? Espero que sim! E um Itbeijo pra vocês ;)

14 comentários:

  1. Amei ! Adoro suas postagens ! Conti ue assim : sominhamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiê ! Tudo bem Lara ? Finalmente meu blog tem 20 seguidores e vim aqui para chamar voçê para ser minha parceira. Acessa ai meu link sominhamusica.blogspot.com. Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Elas são muito lindas e fashion *-* seu blog é muito criativo, vc escreve superbem! #adorei ja estou seguindo, se gostar segue de volta ;) bjs! camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OOOi, amei o blog! é P.E.R.F.E.I.T.O!
    Seguindo, nota: 10000000000000000000!
    Retribui?


    storyofgirlsoficial.tk

    ResponderExcluir
  6. Ame amei amei! Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal!! Vou la conferir ..
    Uma boa sexta feira
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  8. Lara, amei teu blog.
    A Raquel me indicou e eu fiquei impressionada como tua capacidade de enxergar além e da tua linguagem.
    Tô apx!

    Ja sai na capricho tb, haha.

    http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/it-girls-victoria-rocha-19-anos-fortaleza-ce/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Uai, vou lá conferir.. boa dica..
    Seguindo, segue de volta floor? ;*

    ResponderExcluir
  10. Também adoro quando me identifico com uma serie ou filme!♥ eu me pareço mais com a juh!♥ Flor parabéns pelo blog o conteúdo é muito inteligente!♥ mega seguindo e te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo!♥ fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. tb acheii super legal hehe
    eu vi quando começou

    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie participa do nosso concurso bjinhos http://www.distracaofake.blogspot.com.br/2012/04/concurso-df.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, esta de parabens, amei muito, muito mesmo, ja estou seguindo, segue de volta?
    blog-meninamenino.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...