sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não queira saber..

Não queira saber se ele vai querer te beijar amanhã, nem se ele vai perceber que você suspira a cada passoque ele dar, nem se ele vai achar bom te ver, muito menos se ele vai querer te abraçar, te proteger, ter vontade de te amparar acada olhada que ele te dá. Não queira saber. Porque ninguém tem a resposta para isso. Apenas ele. Não fique nervosa gastando noites, madrugadas, intervalos e aulas para tentar descobrir se ele já percebeu que você está maluca por ele, se ele já esqueceu aquela menina que tanto falava, se ele tem olhos apenas para você. Esqueça. Se veja livre de tudo isso. Tire o peso dos ombros e desencane. Não se perguntando porque ele não te olhou com tanta intensidade na primeira vez que vocês se veram. Não deixe de viver sua vida por ele. Quando você estiver quase desmaiando de tanta curiosidade, não tenha timidez e fale: "Tu é muito idiota, né?" ele com certeza vai responder: "An?" e você fala "Eu te amo, eu sempre te amei, desde a primeira vez que eu te vi! Ainda não notou? Eu estava esperando você ter coragem para me beijar." Nos filmes geralmente ele te dar um beijo. Mas, ninguém sabe, né? Bem, só estou dizendo para você não ligar. Viva sua vida e não esqueça de quando estiver no cinema com suas amigas, nunca esqueça de falar com elas por torpedo durante o filme comentando como ele é lindo, perfeito e deixa você louca só de lembrar. É bom deixar uma intensidade na cabeça, né? Não esqueça, que se o amor for tão bom, tão forte, taõ lindo.. Deixe ele te estressar. Ele te ama. Você ama ele. Não tem misterio aí. Uma hora ou outra, ele vaite estressar, mas vai ser um stress bom. Um stress de amor. 


11 comentários:

  1. Que bonitinho, adorei o texto.
    Tudo bem? Faz tempo que não entro aqui no seu blog! Ta lindo como sempre, vou passar mais vezes <3

    Ps: Passa lá no blog!
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo está aqui
    gostei do layout, o texto tbm é bem legal.
    sempre vou estar passando aqui beijinhos
    http://aperitivosdenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindo esse texto, super emocionante. Amei ;D

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Seu blog é lindo, também!
    - Passe lá no meu blog, se puder!

    Beijos, Paloma
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Recado informal da JackieZanini (:
    Hoooy gente! Estou passando em todos os blogs que são parceiros e afiliados do blog Jackie Dream para avisar que vamos retirar a troca de links, tá?

    Beijus e boa semana *----*

    ResponderExcluir
  6. que bloguito lindoo !! ameei akii haha' ta de parabéns, viuu?
    Bjoos Nhaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitoo bom seu texto!!! Muito lindo aqui! Parabéns pelo blog. Seguindo como "Don't Stop Believin'", se puder seguir de volta, agradeço: Don't Stop Believin'!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu texto ótimo! lindo o seu blog! parabéns flor!

    já estou seguindo segue de volta?

    blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto!Seu blog é super lindo então já estou seguindo,dá pra seguir de volta?

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Indiquei o blog "Fazendo Careta" numa campanha de incentivo a leitura!

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...